Italiafoto digitalização de slides e negativos, vhs video8 8mm hi8 para dvd

Conversão fita de video BETAMAX DVD ou arquivo digital.

Conversão de fitas Betamax para arquivo digital, passar fita de video Betamax para DVD.

Ligue agora para maiores informações e orçamento sem compromisso

Convertemos fitas de vídeo Betamax para DVD ou arquivo digital, serviço rápido com equipamentos profissionais, alta qualidade e garantia. Conversão de fitas Betamax gravadas no sistema americano ou europeu para o sistema Brasileiro.Todas as fitas passam por limpeza e remoção de mofo antes da conversão. As fitas originais são sempre devolvidas.

Porque converter as suas fitas de vídeo Betamax para DVD?

Todas as fitas magnéticas se desmagnetizam com o tempo, as fitas de vídeo Betamax tem uma vida útil limitada, do momento que a fita magnética de vídeo é gravada o processo de degradação das imagens já começou, quanto antes possível passar as suas fitas de vídeo para DVD ou arquivo digital melhor será o resultado, alem de liberar espaço em prateleiras, gavetas e armários.

Para informações e orçamentos: 
 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Passar fita betamax para dvd

 Betamax, desenvolvido pela Sony a partir do formato U-matic profissional nos anos 70, foi o primeiro sistema de gravação magnética destinada ao mercado domestico. O inicio das vendas do Betamax foi  em 1975 no Japão, a Sony lançou o BETAMAX SL8600 os dois primeiros modelos do Betamax: videocassetes SL-6300 e LV-1801

videocassete Betamax SL 8600, enquanto nos EUA, a fim de evitar a possível "ira" dos estúdios, foi apresentado o SL-7200. Depois de um ano e 30 mil produtos vendidos, chegou o  VHS da JVC, que por muitos é considerado "tecnicamente inferior" em comparação com o Betamax da Sony, mas era apenas uma diferença eletrônica que também poderia ser usado pelo VHS, mas não era, a mecânica melhor e mais rápido no rebobinar a fita porque o vídeo cassete Betamax não carrega a fita quando a fita rebobina, mas apenas quando se vai em play.

 O Betamax fez uma grande campanha de marketing para o mercado perdido para o VHS, a autobiografia do fundador da Sony, Akio Morita, reconhece que por não vender a licença para outros fabricantes de gravadores de vídeo Betamax não foi tão bem sucedido como a JVC fez com o VHS, a JVC  fez acordos com outros fabricantes de aparelhos vídeo cassete e casas de produção de filmes, criando o mercado de aluguel de fitas de vídeo (Home cinema).

Fida de video BetamaxPara complicar ainda mais as coisas, a Disney e a Universal Studios, moveram contra a Sony uma ação legal porque teria "instigado" com o Betamax o consumo da pirataria. A JVC teve sorte que em 1976 quando iniciou o processo o VHS ainda não estava no mercado, mantendo-se assim fora da disputa. Em 1984, a Sony venceu o último grau de julgamento, mas os danos que a marca sofreu foram quase irreparáveis, até o final de 1978, a quota de mercado da Sony  com o Betamax caiu para 19%, enquanto que a da JVC com o VHS estava em 36%.

O último modelo Betamax americano apareceu no mercado em 1993, e a produção em outras partes do mundo parou completamente em 1998. Sony continuou a produzir um número limitado de gravadores de vídeo Betamax para o mercado japonês até 2002, quando foi oficialmente anunciado no final da linha Betamax

 

Italiafoto -  Rua Pensilvania, 780 Brooklin - São Paulo - SP  CEP 04564-002

(11) 96384 5858  (11) 96384 5858

 fixo (11) 4108 1292   (11) 5532 0461 

para informações e orçamentos: atendimento@italiafoto.com.br

Horario de atendimento:
segunda a sexta das 09h30 as 18h30
sabado  10h00 as 16h00

Italiafoto - Rua Pensilvania 780

Veja onde estamos localizados com Google Maps